A remeça das encomendas é sempre realizada as segundas, quartas e sextas. Informaremos via e-mails a data do envio. Em seguida informaremos o código do rastreamento dos correios.
As entregas são feitas pelos Correios do Brasil de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18 h. No caso de Sedex, em algumas cidades a entrega é feita também aos sábados.
Existe ainda a possibilidade de retirar produtos em São Paulo – SP, se esta opção é mais conveniente nos escreva para avaliar disponibilidade do produto, e agendar o dia e o horário para a retirada da encomenda.
Contato: atendimento@lojaconexaonatural.com.br
Importante: após a finalização do pedido em nossa loja virtual não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a Conexão Natural. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Nestes casos, se fará necessário o pagamento de novo frete.
Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com a Conexão Natural e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega. Nestes casos, se fará necessário o pagamento de novo frete.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
Quando recusar a entrega
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a Conexão Natural em até 72 horas.
Abaixo, os prazos de entrega estipulados pelos Correios:
Sedex – 24 horas úteis após a postagem. Para as regiões NO e NE, considerar 72 horas úteis.
PAC – até 8 dias úteis. Para as regiões NO e NE, considerar até 15 dias úteis
Informações sobre pagamentos
Depósito, transferência, DOC ou débito em conta: Em caso de pagamento por uma destas opções, a Conexão Natural libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é automática, em até dois dias corridos.
Sistemas de pagamentos on-line (PagSeguro, Paypal): Em caso de pagamento por sistemas de pagamentos on-line, você pode escolher pagar com cartão de crédito, boleto bancário, o que for mais conveniente. A Conexão Natural libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é automática, em até dois dias corridos.
Para obter mais informações ou sanar dúvidas, contate-nos clicando aqui.